Manthus

Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos, reduzindo medidas e melhorando o aspecto de ondulação da pele – celulites.

O tratamento Manthus pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, variando de acordo com os objetivos do paciente.

A sessão do tratamento Manthus dura em média de20 a 40 minutos e começa com a aplicação diretamente sobre a pele de um gel condutor. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares. Logo após, o gel é retirado e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. As sessões de tratamento Manthus não causam dor e não deixam hematomas.

Muitos cirurgiões recomendam o Manthus nos tratamentos pós operatório, principalmente de lipoaspiração, com o objetivo de eliminar nódulos. Através da função de drenagem linfática, o tratamento Manthus proporciona também excelentes resultados na drenagem de hematomas.

O tratamento Manthus completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Ideal também para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.